INSCREVA-SE  EM NOSSOS CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO 

 

FAQ'S - Dúvidas frequentes em nossos canais de atendimentos

Listamos aqui as perguntas mais frequentes direcionadas aos nossos canais de atendimentos, ou que acreditamos serem importantes como referencia rápidas as sua dúvidas. Lembramos que esse link é constantemente atualizado para que possamos sempre manter nossos clientes informados e atualizados sobre as nossas atividades. Não se esqueça, estamos sempre a sua disposicão.  OBS: Em breve iremos organizar os faq's  por assuntos / setores /aos clientes compradores / aos clientes contratantes. AGUARDEM !!!!  As Faq's são sempre listadas por ordem de questionamentos em nossos canais de atendimento.

 

► QUAIS OS DIAS QUE AS VENDAS SÃO REALIZADAS ?

As vendas são realizadas normalmente em duas etapas, podendo eventualmente ser em três. A primeira delas VENDA-ON-LINE sempre ás quartas feiras pontualmente as 19 horas abrimos pelo nosso site as reservas para móveis, eletros, eletrônicos. A segunda etapa é a VENDA PRESENCIAL, realizada na casa de nosso contratante sempre aos sabádos das 8:30 ás 14 horas. Eventualmente realizamos a terceira etapa que é o RESCALDO porém lembramos que nem sempre essa etapa ocorre, pois depende da quantidade e quais itens sobraram, além da intenção do contratante em conceder um bom desconto.

► COMO FAÇO PARA RESERVAR UM ITEM NA VENDA ON-LINE?

Fique atento em nosso CRÔNOMETRO RETROATIVO que está em nossa página inicial, ao zerar, atualize seu navegador, os itens  serão apresentados em ordem de CÖDIGO,  seguido por uma DESCRIÇÃO  e em seguida um VALOR aprovado pelo nosso contratante. Para reservar tenha certeza da compra e ligue para nossos fones de atendimento. Não se esqueça para otimizar o processo infome sempre seu nome, seu telefone e o CÓDIGO do item que pretende reservar.  Pronto é so aguardar em breve inserimos no site a sua reserva . 

► APÓS A RESERVA DE UM ITEM POR TELEFONE COMO DEVO PROCEDER ?

Averigue em nosso site se a reserva foi realizada em seu nome. No sábado durante a VENDA PRESENCIAL  o item reservado por você estará disponivel para retirada até as 10 horas, apos esse horário será recolocado para venda, caso esteja presente no local da venda, por favor informe a equipe de atendimento para que essa norma seja prorogada sem nenhum problemas. Note que o item reservado possui uma etiqueta especial com as informações do item e seu nome. 

► COMO EFETUO PAGAMENTO DE MINHAS COMPRAS ?

As suas compras poderão ser pagas em : DINHEIRO (reais , á vista pelo preço da etiqueta),  CARTÃO DE DÉBITO (aceitamos todos os bancos participantes da FEBRABAN) CARTÃO DE CRÉDITO ( aceitamos todas as bandeiras), CHEQUE  ( aceitamos  cheques somente para clientes cadastrados)

► POSSO PAGAR MINHAS COMPRAS COM CHEQUE ?

Sim , o FMVT ainda mantém o pagamento com cheques porém somente aos clientes cadastrados em nosso site, veja que possuimos um link especifico para esse procedimento no MENU PRINCIPAL, lembramos que nas compras acima de R$300,00 parcelamos em 3 vezes sem juros apos aprovacão do cadastro.

► NO CARTÃO DE CRÉDITO POSSO PARCELAR? TEM JUROS? EM ATÉ QUANTAS VEZES?

Sim pode parcelar em até 12 X no seu cartão de crédito. Os juros são parcialmente custeados pelo FMVT quando sua compra é paga em até  3 vezes, após esse número de parcela o juros é o que seu cartão cobra, podendo variar de acordo com a bandeira (VISA, MASTER,SOLO, ETC..) Antes de realizar a transação poderá ser feito uma simulação.

► O QUE ACONTECE SE EU RESERVAR UM ITEM E NÃO IR RETIRAR?

O FMVT tenta ser o mais claro possível na descrição de um objeto, por isso pedimos que somente reserve um item com a certeza de compra, obvio que toleramos alguns percalços, por exemplo: tamanho, cor, porém ao reservar um item deixamos de vende-lo a outro cliente. O fato de realizar reservas e não buscar, ou cancelamentos sequentes nós coloca no direito  de bloquear o cliente de fazer reservas antecipadamente.

► O FMVT FAZ ENTREGAS DE MINHAS COMPRAS?

Não fazemos entregas, porém possuimos alguns parceiros de carreto que nos atendem e que foram chancelados pelo FMVT por serem corretos, cuidadosos com os objetos e claro um ótimo preço, sempre que precisar desse serviço fale conosco.

 

ESTAMOS ATUALIZANDO NOSSO FAQ'S COM APROXIMADAMENTE 50 NOVAS PERGUNTAS . AGUARDE !